11 janeiro, 2010

férias pra quem vai fikar em casa (~0~)

Primeiro post do Léo

Konichiwaaa povoo, vou postar algo pra quem vai passar as férias no maior calooor em casa, como eu =/
Primeiro, quero dizer q toda noite é um drama! aff... fikar naquele calorão, nem o ventilador adianta! Aí você inventa de abrir a janela (totalmente escancarada!) e os mosquitos começam a entrar, vc ouve a sua mãe se tapeando do outro quarto. "Tap!", "Paft!" e "Que merda esses mosquitos!" isso é a noite inteira!!
De manhã  vc acorda todo suado, descabelado, com um bafo de onça e cheio de picadas de mosquitos às 11 horas, vc simplesmente acorda pior do q antes de se deitar!!  Vc se aproxima do guarda-roupa pra pegar roupas (vc precisa tomar um banho *0*), e ouve um blá blá blá na sala, dá uma espiada e lá estão suas tias sentadas no sofá.
Vc desfarça e passa despercebido entre elas, dá um "Bom dia!" e sua mãe ironiza "Boa tarde, né?". Infelizmente vc é obrigado a dar um bjo nas suas tias -n depois disso vc corre pro banheiro e volta de lá:  refrescado, bonito, radiante, renovado e pronto pra um novo dia! Lá fora o dia brilha como nunca, um perfeito dia de passeio! sabe o q vc faz? FICA O DIA INTEIRINHO NA FRENTE DO PC ( e eu sou uma adepto à esse estilo, sim¬¬)

Mas se vc prefere a segunda opção...
Vc vai dar um passeio na praça com seus pais (no começo parece uma idéia bem chata...) mas até que é legal!!! :)
Estar na praça é tão bom quanto estar na frente do pc! vc pode ligar pra akele seu amigo camarada e convidar pra ele ir junto com vc. Ooou se vc é cara-de-pau, vc mesmo se convida pra passar o dia na casa dele(a), essa segunda opção tem inúmeras possibilidades, é só vc ter criatividade! :)
Bom é isso! Espero q tenham gostado das minhas dicas! Qualquer hora eu volto com mais dicas pro seu verão ENTEDIANTE em casa!
bjometwitta @nakamuraleo

1 comentários: