12 janeiro, 2010

Twitter dlç, COMOFAS?

Ooiq (:

Eu já vi um monte de gente se perguntando: quero bombar no twitter, comofas?
Bom, eu acho que a pessoa tem que ter discernimento (?) HUASAHSU.
Falando sério, eu acho que a pessoa tem que ter um twitter 'diferente', e não postar coisas só dela, tipo: 'aai, tenho que ir na minha vó', e depois: 'comi bolo (:' -n. Afinal, as outras pessoas não vão se interessar em ler uma coisa que é do cotidiano delas né?!É como se estivessem lendo o seu dia a dia (ý) /esse novo português me deixa confusa, então decidi não usar hífen #dik.
Então, para aqueles que criaram um twitter agora e querem followers, let's embora ver como, maaas isso, com...

                    O MANUAL DO TWITTER DA RHÁ RHÁ \õ/ -Q

#primeiradica: Não poste como um condenado usando o computador pela última vez na sua vida -q.Dê um tempinho entre um tweet e outro, ok?Eu disse tempinho, e não 10 minutos./ se liga na preguiça de escrever 'dez' rs.Whatever, vamos continuar.

#segundadica: Não implore followers, pf, isso ée o fim do mundo -.-'.Ficar postando assim: 'me segue e eu te sigo de volta pliiiiiss' também não ajuda, ér...

#terceiradica: Cuidado com a linguagem. Linguagem da comunidade não eras né?! Pode até abreviar alguma coisa, mas não com aquele jeito tipo 'amiguxo', sabe? As palavras proibidas:

-Amiguxo. Pf, você empacou na segunda série? #NOT
-Bjux. Esse aqui ée um caso à parte: se for pra ironizar alguma coisa, aí atéee vai, mas senão, nos poupe de taaanta maldade (ý
-EsCrEvEr AsSiM: É brega, é ultrapassado e não é bonito. Confesso que eu atoraava escrever assim quando eu tinha 9 anos -qq mas, hoje eu já me recuperei HUA'

#quartadica: Coloque uma foto SUA no SEU profile, porque ele é SEU profile.Colocar uma foto da banda que você gosta, desenho animado (?), só no background. Eu atóóron botar foto do Paramore no BG *---*

#quintadica: Ponha alguns links legais, tipo sites e blogs que você curte, dê dicas de filme e músicas...E NEVER EVER se esqueça de linkar o 'não eras o canal', née? *---*

Ok gente, acho que ajudei vocês (ý) /agoraminhaalmaémaislimpa (?) HUASHUHA

Vou indo, até o próximo post,
beijomeliga :*

By: Rhaíssa.


0 comentários: