10 janeiro, 2010

Take it easy: viagem!


Fala galera, tô aqui de novo, e pra falar de VIAGEM. Sim, são horas de terror em que você tem que ficar no carro/ônibus/avião/trem/tardis (se você for o Dr Who rs) sem poder fazer quase nada.
Se você é do tipo ‘viva o lado coca cola da vida’ e atura teu pai ouvindo música gaúcha e tua mãe mandando tu baixar o volume do Iphone, disque 30 e nem precisa ler o post, mas se você é do tipo que não gosta de ficar sentada sem poder nem se mexer por causa daquele cinto de segurança, como eu, let’s embora ler aqui o... 

MANUAL PARA VIAGENS DA RHÁ RHÁ 
Dicas de como se divertir, fazer o tempo passar e ainda por cima incomodar os outros: você só encontra aqui.

Suas opções são:



- Incomodar alguém:
É o sonho que eu realizo toda a vez que eu viajo com os meus pais. É só você ficar perguntando: ‘Quanto tempo falta?’ ‘A gente já chegou?’ ‘Mãaae, eu quero arroz" (?) que seus pais/irmãos vão querer te jogar pela janela! Ponto pra ti: tu não queria sair mesmo do carro? 





- Comer alguma coisa:
Ook, você deve estar pensando ‘WTF, Rhaíssa?’ mas eu não to falando em comer alguma coisa do estilo normal, tô falando de comer aqueeeele salgadinho da cheetos fedorento e em cima de seus irmãos. Detalhe: Nunca se esqueça de derramar bastante farelo, principalmente se o carro do seu pai for novo.

- Escutar muita música:
Isso é bem comum, mas você tem duas opções para ‘inovar’ sua viagem:
-Estourar seus ouvidos com a música do seu Iqualquercoisa ou MPqualquercoisa no último volume , estando de fones de ouvido.Isso incomoda muita gente, tipo os elefantes daquela música feliz -nn
-Estourar os seus ouvidos e os ouvidos das outras pessoas com o auto falante do seu trequinho produtor de som rs. Essa opção é mais divertida, aconselho, viu.

- Fazer palavra cruzada de fone de ouvido :
É assim: você finge que não sabe (ou você não sabe mesmo, o que na maioria das vezes é meu caso rsrsrs) e pergunta, aos berros pra alguém que ta do seu lado qual é a resposta. A pessoa vai te dar um box ou vai ficar surda, se você caprichar.

- Vivendo no perigo pt I
Se você vive intensamente vai adorar essa alternativa. É simples: quando você perceber que vem vindo algum caminhão na estrada, você põe cabeça e braços pra fora na janela. Se você não morrer, vai ter uma história pra contar rsrsrsrs -n




Por: Rhaíssa Porto / Comportamento, Comofas






0 comentários: