29 fevereiro, 2012

3h45

Tumblr_lwpzsf8uty1qejsoto1_500_large_190705245_large

Oi, vim te atormentar mais uma vez. Sei que você não gosta de mim e acha que sou inconveniente por aparecer nos piores momentos - aqueles em que você gostaria de tentar coisas novas, dizer um "olá" para aquele garoto fofo da outra turma ou apenas perguntar algo para o professor em voz alta, mas estou aqui novamente. Posso confessar algo? Não amo a minha função, não, mas sei que aparecer pra você - e pra todas as outras pessoas do mundo - te ensina lições que nem meu outro amigo, o Tempo, consegue. Tá duvidando? Por que você acha que você pensa antes de fazer algo estúpido ou sente insegurança em falar com outras pessoas? Sou o mocinho da história - você não vê?. O problema é que a maioria das pessoas  (Pessoas complicando algo? Jura? Nossa, quanta novidade!) não consegue enxergar esse lado e me usa de escudo para não seguir seus sonhos. O maior segredo é que você me sente, apenas, para evitar decepções - e não pra deixar de fazer aquilo que gosta ou fatiar um momento legal da sua vida só porque apareci. Se você é um desses que não consegue dormir no escuro ou se declarar por minha causa, aqui vai um recado: sou uma bobagem - uma piada. Fui criado para que você pense que não é capaz de fazer algo; porém, contrarie as expectativas, vá lá e faça - não para você desistir só porque resolvi dizer 'oi'. Um grande beijo do teu amigo - agora esclarecido - medo.

0 comentários: