04 dezembro, 2011

Especial de Natal: Wishlist!

Montei um Guia de Presentes bem especial pra vocês e, sendo assim, nada mais justo do que compartilhar meus desejos aqui também, né? Olha só o que eu queria que estivesse no saco do Papai Noel:



1. Livro "Dia Um: Vinte Anos, Duas Pessoas", de David Nicholls - Conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram no dia da formatura da universidade e apaixonaram-se. Eles sabiam que depois daquela noite deveriam seguir caminhos super diferentes, porém, por 20 anos esse laço forte criado naquela noite foi mantido. Me interessei pela história e pelo filme (com Anne Hathaway no elenco), então coloquei o livro aqui.

2. Câmera D5100, da Nikon - São os 16.2MP de definição acompanhados de uma lente AF-S 18-55mm VR,  vídeo em Full HD (1080p), monitor LCD de 3" articulável, dísparo contínuo de 4 qps. e outras qualidades que me fizeram colocar essa câmera na minha wishlist - tudo o que mais preciso no momento é uma câmera de qualidade que possibilite fotografar com precisão e praticidade.

3. Caixa de som que imita fita k7, da Imaginarium - Útil e perfeito pra decorar o ambiente com um toque retrô, o fun design está presente nessa peça.

4. Anel duplo "Placa de Carro", da IloveAcessórios - Precisa dizer alguma coisa? Ando querendo um anel duplo há tempos, e realmente achei que a peça tem um forte toque criativo.

5. Colar inspirado em fones de ouvido, da Reverbcity -  Colares incrementam qualquer blusinha, principalmente se forem fofos como esse. O produto segue a mesma linha do item 4: criativo.

6. CH L'Eau Feminino Eau de Toilette, de Carolina Herrera - Ok, perfumes com notas florais e/ou cítricas são o meu ponto fraco. O cheirinho é divertido e suave, remete à primavera e a embalagem é um doce!

7. Sombra Bows & Curtseys, da Mac - P-e-r-f-e-i-t-a. Me digam: por que os produtos da Mac tem que ser tão caros ein? Hahaha. A sombra é uma mistura de verde e preto, e tem uma textura acetinada - sem contar que, no potinho, a sombra vem com estampa de flores.

8. Hub Toy Docinho, da Imaginarium - As entradas USB de seu computador não estão mais aqueeeeelas coisas? O hub fofinho pode resolver seu problema: basta conectar em uma entrada, que ele as multiplica! Útil e lindo - coisa de gorda, né? Adoro essas coisas fofinhas que imitam comidinhas.

Pedidos anotados? hahah. Boa sorte escolhendo seus presentes, juízo e, acima de tudo, divirtam-se!

0 comentários: