05 dezembro, 2011

Sobre mudanças: a minha!

Repararam no novo layout do blog? Pois é! Decidi aproveitar os ares de "recomeçar" que o fim do ano nos traz, e deixar esse lugarzinho aqui mais a minha cara. Quer saber o porquê de cada item?

Novo Background: o popular "BG" tem um significado, pois a foto tem frases contidas nela e, nessas frases, mensagens que eu gostaria de compartilhar com vocês. Escolhi colocá-lo para lembrarmos sempre que acessarmos o NEOC desses conselhos.

Novo Esquema de Cores: minhas cores preferidas são azul marinho, vermelho e branco. Já que eu gosto e combina com a tendência navy, pensei em fazer algo mais atual e mais a ver comigo. Combinou, né?

Novas Fontes e Contador de Visitas: a mudança não teve um significado estrondoso, a fiz só porque as antigas já estavam meio batidinhas. As novas são mais dinâmicas, logo, gostei mais delas. Por falar nisso, mudei o contador porque achei que o novo se encaixaria mais no contexto do blog.


É mais ou menos isso, pessoal. Ainda tô trabalhando em alguns detalhes que, com certeza, vocês irão notar quando vigorarem pelo nosso canal. Divirtam-se!


1 comentários:

Ju disse...

amei o novo layout!