08 julho, 2010

oi. como vai você?

-postado por: @theycallmerha

Olá, olá amiguinhos e fiéis companheiros. –n
Se você tá se perguntando: 'O que essa idiota tá fazendo aqui? Quero a @gabiduquia, ela sabe postar!11!1', calma aí. A Gabriela não vai poder postar hoje por motivos técnicos (lê-se porque o note dela foi pra formatação k), então vim substituir ela. Ok? u_u
Hoje, no lugar de ~aula~, nós tivemos tivemos soa tão feio q algumas palestras. Bom, a única coisa que nós não fizemos foi prestar atenção, riariariaria. O @kelvinrodrigues ficou imitando o Felipe Neto o tempo INTEIRO, e me deu ideia pro post de hoje. Não, não vou falar sobre o revoltado com óculos escuros, não. Vou falar sobre o mestre (?) dos Vlogs: PC Siqueira.
Você já deve ter ouço outra palavra que soa muito feio q falar no canal de vídeos do ioutubi maspoxavida, né? Então. q
Os vídeos do PC são muito engraçados, porque falam de coisas diferentes, não somente de modinhas, e críticas a elas, coisas das quais a sociedade (lê-se eu e tu q) já estamos estafados, é. Ele pega assuntos que tratam de coisas do nosso cotidiano, e os torna engraçados.
Paulo César (é esse o nome dele k) jura que não tenta ser engraçado, e se diz o tempo todo chato, mas não tem como não rir com aqueles vídeos, rs.
Aqui tá um dos meus preferidos:
 

Ah, ele tem uma cachorrinha, a Lola.Como esse vídeo aí de cima não é tão novo, ela não tá nele, mas nos updates novos ela aparece. Quero uma igual a ela, #dik. -s

Okeis, era isso. Se gostarem, entrem no canal dele e vejam mais vídeos (:

Até a próxima, :B


0 comentários: