07 julho, 2010

Férias de inverno KIBOM q

-postado por: @loretoana

ooi leitores queridos q hoje eu vim fala um pouco sobre as férias de inverno *-*
Então, podemos gritar bem alto ALELUIA as aulas vão acabar, por duas semanas(?) é isso mesmo que vocês ouviram DUAS SEMANAS, eu moro numa cidade linda que as escola dão apenas DUAS semanas de férias, eles acham que a gente tem que ficar aturando eles o ano tudo de manhã cedo, acordando ás 6h da manhã *bom eu acorda as 7h mas né (:*, dando bom dia, com um sorriso de orelha a orelha -nn, e com isso merecemos SÓ DUAS SEMANAS é uma falta de saganagem com nós alunos e por isso eu PROTESTO.
Seria bem MARAVILHOSO se tivessemos pelo menos um mês se pá dois né hihi (:
Mas como não é nós que decidimos *seria bem melhor se fosse* temos que aceitar na luta isso -s
Se você mora numa cidade "absoluta" como a minha leia o que eu irei escrever logo abaixo ou não:
Bom, os seus pais estão planejando em ir pra uma cidade no interior do interior do interior do Estado pra visitar a parentada toda, e pra ajudar mais ainda lá não tem internet e se você quer ligar para o seu amigo pra pelo menos disser: "Bom dia, ME TIRE DAQUIII" o seu celular está fora da área de cobertura, então definitivamente você precisa atirar o seu celular na sanga (?), sim SANGA mesmo e aproveite e se atire junto porque né.
Então amigos acho que vocês e eu precisamos formar uma quadrilha e assaltar um banco e dai seremos felizes RIARIARIA to de brinks -nn
E se não der certo o nosso plano *é óbvio que vai dar -n*, alugue uma van e coloque todo os seus amigos e faça um tur pela Costa Sul dai já era q
Falando sério agora -nn tente confensser os seus pais em fazer uma viagem bem legal qq mas é explique que você precisa relaxar um pouco para começar o próximo mês excelente na escola hihi (: é claro que eles vão aceitar, ou não hihi (: 
A única coisa que vocês precisam fazer para as férias não ficarem horríveis é pegar os seus livrinhos queridos e coloca no seu baú da felicidade -s você merece distância profunda deles!! 




Espero ter ajudado vocês com alguma coisa qq beeijos até outro dia :*





0 comentários: