11 julho, 2010

Explicações, hm


-postado por: @theycallmerha

Olá abigos! :D q
Tô passando rapidinho só pra dar algumas explicações, rs.
É o seguinte: mês de julho, todo mundo de férias, e os que não estão atirados dormindo até mais tarde, estão contando os dias para as semanas mais esperadas do meio do ano. Então, nós blogueiras, queridíssimas (não), decidimos dar um ~presentinho~ pra vocês: o ‘especial férias de inverno do NEOC’. Durante esse período, que vai se estender do dia 15 ao 31 de julho, nós vamos postar com mais freqüência, e nem sempre aqueles posts comuns. Vamos procurar trazer vídeos, dicas de músicas, matérias e notícias legais, tudo pra fazer com que você passe longe do caminho do tédio.
Ok, era isso.
E, eu tava lendo os meus posts (bem) antigos, e eu era tão engraçada )= (deixei a modéstia de lado agora k)
Não sei, eu pelo menos ri dos meus textinhos amadores k
Vou tentar voltar aos velhos tempos e fazer alguma coisa realmente interessante de se ler (ta difícil k), pelo menos durante o Especial.
Besitos :*

0 comentários: