24 abril, 2010

Esmaltes absolutos -s

- postado por: @gabiduquia

Olá, he :D
Quanto tempo sem postar aqui, sentiram tanto a minha falta que teve gente perguntando se eu tinha me afogado na privada –n. Hoje eu vou falar sobre esmaltes, as cores que estão na ~moda~ e as que, na minha humilde opinião, são absolutas.
Esmalte Fluorescente: Há quem diga que essas cores desses esmaltes,cheguam primeiro no lugar que a unha de tão chamativo,mas essas pessoas são losers e não sabem do que estão falando,eu que sei –s. As cores são lindas, estão super na moda e você vai arrasar usando-as,vai por mim amiga rs. Não importa muito a situação/lugar que você vai usar,a não ser que seja para ir em algum velório aí,pelo amor não vai me usar essas cores alegres e ‘cheguei’ porque tua mãe te mata criança –S.
Eu indico a marca Impala, e o nome desses esmaltes é: Impala Matte Fluors. São cinco cores,e agora babem:





Esmalte vermelho:
 Tem gente que acha cor de mulher velha,mas eu discordo u.u Adoro usar vermelho, acho que dá poder na unha da pessoa,além de ser lindo e ter vários tons diferentes que agradam a todas!

- Vermelho Preguicinha – Risque ( que por sinal eu estou usando –s):



- Vermelho Paixão – Avon:


-Vermelho Ivete – Colorama


Esmalte Nude: Muito delicado e deixa suas unhas com ‘ar’ de Petite Fleur rs:


Então, agora você não tem desculpa para não pintar as unhas e ficar absoluta e causando pela cidade, espero ter ajudado com essas dicas (y) Bgs :*

0 comentários: