11 abril, 2010

playlist. again q

-postado por @rhaporto

ooooi lindos do meu core s2
quanta saudade, muito tempo sem postar O: mas dessa vez tenho uma desculpa:
tipo, essa semana não foi uma semana muito feliz, teve prova todos os dias  *que eu me lembre q* então tivemos que estudar muito, e nem sobrou tempo pro blog ):

but, se você achou que ia ser dessa vez que ia se livrar de nós, sorry (: q
hoje vim trazer um post MUITO original, ér. –n

como a @loretoana e a @gabiduquia já deram aqui suas dicas de músicas e só eu *que sou a excluída do negócio* ainda não fiz, hoje chegou minha vez.
*medo, pavor, pânico 300* -n
se você ta cansado de ler playlist, I don’t care (((((: 

brinks, mas o dia de postar é meu, eu que sei u.u (@gabiduquia rs)
então, eu gosto de músicas um pouco ~diferentes~ q, mas vou colocar algumas mais 'normais' aqui ;D q

só não gosto de funk nem de pagode. desculpa, mas É TUDO DE RUIM. #falomesmo

bom, eu não tenho músicas preferidas, porque to sempre ouvindo mais e mais e mais músicas, então a cada vez  que eu escuto uma música boa eu digo que ela é a minha preferida, né q

na última semana, as que eu venho ouvindo são:

- Playing God – Paramore.
não sou obrigada a explicar o por quê, mas vou dar uma dica: é paramore, calcule e verá ;) q

- Heaven can Wait – We the Kings.
muuuuuito boa *-* q sério, é aquela música que dá vontade de viver muito e... –NNN (?) se ainda não ouviu, te liga *ou te pluga, como tu preferir q* e vai ouvir agora u.u -s


- Break your Little Heart – All Time Low
a gente do meu MSN já deve ta cansada de ver no meu nick ‘Break your little heart – all time low’ HAHA :x mas é muito boa, é o tipo de música feliz que não é idiota (?) *deixa pra lá, ér.
- Somebody to Love – Justin Bieber
aí você pensa: ‘WTF??????????’ justin bieber nem eras, eu sei. mas essa música me convenceu, fazer o quê? :/ -N é bem boa, sim (:

- Can’t Stand It – Never Shout Never!
*Chriiiiiiiiis, meu divo *o* vamos deixar essas demonstrações de ~afeto~ pra depois, RERE –n* NSN! é tudo de bom, sério. se vocês não gostam, aprendam a gostar u.u –n é tão fofo, awn *-* as letras são curtas e bonitinhas, fáceis de decorar! IAUHSAIU :x igual essa, que você tem que ouvir ;) *propaganda rox –n*

- Walls – All Time Low.
ATL de novo *o* q mas é mesmo, all time low é tudo, sério. meu alex ahaza cantando, beijos mil. HAHA ;x
a letra é muito boa, do tipo que ~gruda~ na mente (?) q
*p.s.: se você acordar com essa música na cabeça todos os dias, você não é o único Q
- I Want You Too – Weezer.

não venha me dizer que o nome da música é ‘(If You're Wondering If I Want You To) I Want You To’, porque eu tenho preguiça de escrever esse nome, é muito grande, ORR. q a música é fofa, e é weezer. o que mais eu tenho que dizer?

- Resistance – Muse.

tá, aqui eu realmente não sou obrigada a explicar. só baixa e escuta, beijos mil –q

por hoje é só (:

desculpa por ter dado mais dicas de músicas *lê-se: desculpa pela minha falta de criatividade –s*, mas né. q

 bgs :*

0 comentários: