27 abril, 2010

inspiração.


- postado por: @rhaporto 

ooi (:

como vão meus lindjos? rs
hoje vim trazer uma inspiração pra quando vocês forem montar seus ~looks~: a Taylor Momsen.
Taylor Momsen faz o papel de Jenny na série Gossip Girl (que eu sei que tu adora u.u q), e é uma das atrizes e cantoras (porque ela canta. mal, mas canta QQ) que mais me influencia na hora de desenhar as roupas da minha coleção (to diva percebam -n).
então, ela tem um jeito bem rock glam, e sabe misturar as tendências com peças básicas. isso se chama ser versátil, e isso é uma das principais coisas que se precisa para ser uma It Girl. (prometo um post falando sobre isso rs)
então, vamos à alguns looks dela que eu separei pra vocês darem uma olhada:
 
* esses aqui são mais básicos, uma boa opção pra usar na escola, se a sua não obriga os alunos a usarem uniforme, claro.
* nos três looks, ela tá usando ray ban aviador, percebam q. é uma peça que influencia muito no estilo rock glam, combinado com salto. eu não gosto muito, não fica bem em mim, mas tem pessoas que ficam absolutas com esse tipo de óculos -s outra coisa bem cool também é a bolsa com tachas, da foto da esquerda.

* aqui eu ressaltei a mistura de preto e pink de um jeito fashion: na primeira foto, ela colocou o sapato contrastando com a meia calça (temndênsia QQQ), e no outro, ela usou a saia de cintura média rosa no modelo bandage com a jaqueta perfecto, e ficou lindjo *-* q

então, por hoje é só (:

até a próxima s2

0 comentários: