01 setembro, 2010

#HappyBDayGabiDuquia

Por: Rhaíssa Porto / Daily Life, Txt




Hoje é aniversário de uma das nossas blogueiras  (preguiçosa, mas blogueira), a Gabriela, ela tá fazendo 15 aninhos. Então, o post vai ser dedicado à ilustre pessoa da @gabiduquia k
É o primeiro cumpleaños (tô toda trabalhada no espanhol n) que eu passo com ela sendo tãããão amiga assim, ou seja: super especial, porque né, ela é muito importante pra todos nós! <3
Tudo o que eu e a Ana passamos contigo não cabe aqui, não cabe em lugar nenhum (vish) mas posso dizer que eu e o pacote estaremos aqui pra tudo o que tu precisar. Tu é aquela amiga que a gente não consegue encontrar palavras pra exatar, tá sempre ali pra não deixar que a lágrima escorra. Acho que ninguém sabe ou entende como eu sou privilegiada por conhecer e ter amizades como as suas, mas do mesmo jeito, we don't care kk #McFlyFeelings
E ter 15 anos não é algo ruim, viu? kk
Obrigada por existir, nós te amamos demais, Dada

0 comentários: