15 julho, 2010

ENEM

- postado por: @gabiduquia.


ooi amigos, eu estou de volta e eu sei que vocês estão nem aí, enfim. Queria em primeiro lugar pedir desculpas por ter ficado um tempão sem postar, foi culpa de problemas técnicos do meu note. E como eu sempre digo, isso não vem ao caos né.Então, como a Rhaíssa já tinha dito, nós do blog, vamos fazer um ‘especial férias de inverno do NEOC’ ( para mais informações, leia o post ‘Explicações, hm.’ ). E para a sorte (lê-se azar eterno) de vocês, começa hoje, com o meu post. UHUL.

Hoje é quinta-feira, dia 15/07/2010, além de faltar um dia para as minhas férias, hoje amigos queridos é o penúltimo dia para você fazer as inscrições para o ENEM. Aí você se pergunta: ‘ Mas EDAÍ, nem cheguei no terceiro ano, se pá nem passo desse ano heheheh’, e eu vou responder: ‘ Já que você fica horas com a bunda sentada na frente do computador, não vai cair seu dedo, se você se inscrever para o Enem, dã.’ Você ainda não entendeu né? Então crianças, acordem para a vida, você não precisa estar no 3° ano do Ensino Médio, para fazer o ENEM. Você pode fazer este ano, simplesmente para testar seus conhecimentos ( que no meu caso, não é necessário testar, já sou o caos em pessoa, pq né) , saber como funciona e etc. Até porque, não vai valer nada, caso não esteja no 3° ano. ( talvez eu entre para o ‘Pérolas do Enem’ k). Aqui tá o link do site, para as inscrições:  http://enem.inep.gov.br/ . Boa sorte, para quem realmente precisa passar nesse ENEM, e para quem vai fazer só para tentar adquirir algum conhecimento, para estar preparado, no 3° ano. (não vão se matar estudando atoa ).

(M* NÃO SEI O QUE É COMPLEXO GOLGIENSE, FU).

RECADO DADO, NÉ? (por favor, caso não saiba o que é ENEM, saia daqui rápido e se atire da janela). Agora acabou a coisa chata, vamos rir das Pérolas do ENEM porque, estudar ta difícil né k.
 1. – “A principal função da raiz é se enterrar.” ( se enterra junto, né amigo q)

 2. “O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.” ( eu aprendi ano passado sobre pleonasmo, e você? Já sei a resposta KAKAKA).

 3. “Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” ( só chinelagem essa gente né? rs).

 4. “Espero que o desmatamento seja instinto.” ( AMÉM q)

5. “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (…)( sério? agora já posso morrer q).

6. “Paremos e reflitemos.” ( 1 minuto de silêncio).

 7. Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.( +1, também acho amigo k).



 Que Deus ilumine vocês nas provas, porque se cometerem os mesmo erros dos seres acima, os professores vão eliminar vocês do ENEM k. beijos <3

1 comentários:

Maria Luiza disse...

eu ri das pérolas HUSHAUSHUA