31 julho, 2010

Aulas: vocês podiam ficar bem longe de mim, não é?

 Por: Rhaíssa Porto / Daily Life

Aulas, aulas, aulas. Ah, que coisa ruim ter de voltar à rotina do tipo dormir-cedo-levantar-mais-ainda, né? Mas enfim, não podemos ficar simplesmente reclamando disso, afinal, são só mais 4 meses, e nós teremos as tão esperadas férias de verão! Então, o que você fez nessas férias? Aproveitou bem o tempinho livre pra descansar, ou pra inverter a rotina das aulas e ir dormir tarde e acordar mais ainda? Eu fiz um pouco de cada um, e uma das melhores coisas dessas férias foram que, mesmo sem viajar, eu não encontrei o tédio em nenhuma esquina, não. A cidade em que eu moro oferece pouquíssimas opções de lugares e tal pra sair, mas eu aproveitei do meu jeito: com os amigos, lendo, escrevendo, fazendo novos posts, tirando algumas fotos, e claro, beeem longe dos livros da escola. Acho pouco tempo de férias mesmo, mas fazer o que, né? Enfim, esse post ficou totalmente pessoal, logo logo eu posto alguma coisa realmente interessante. Espero que vocês tenham aproveitado muito bem as férias, porque agora temos que nos concentrar em estudar, pra no final do ano não precisar ficar de recuperação, né. (missão impossível: mode on k) Deixo aqui algumas fotos que eu tirei nessas férias.


As fotos do jogo do Brasil foram tiradas antes das férias, mas como eu não postei elas em nenhum lugar ainda, tá valendo rs. E ignorem a primeira foto ali, foi um print que o @kelvinrodrigues tirou da minha twitcam com a @xuxufritas, tenso k 

0 comentários: