17 junho, 2010

Faculdade.............. ér q


 -postado por: @gabiduquia
OOI queridos leitores q
Depois do meu último post sobre o tão (nem tanto) esperado boletim, hoje eu vou hablar sobre Faculdade, e não eu não sou neurótica quanto a assuntos de colégio,boletim,faculdade e etc. Agradeça por eu estar aqui, escrevendo alguma coisa que possa (provavelmente não qq) ajudar vocês com os seus futuros incertos, depois do colégio. * não, não bebi Q*
Então, quando entramos no Ensino Médio, pensamos:’ UHULES FALTAM 2/3 ANOS PARA ACABAR O COLÉGIO!!1!’ ( caso você não rode, e se não quiser que isso aconteça, leia meu último post –s). E depois que isso acontece, você está livre! ( do colégio) E aí, vem algo muito pior amigos, a College ( Faculdade em inglês é mais bonito,ér.) que agora eu me lembro, que eu fiz uma aposta de Banana Split com meu professor de Física/Química sobre isso, mas não vem ao caso q.
Eu vou ~tentar, dar algumas dicas caso você ainda não tenha idéia de qual faculdade fazer, porque eu também tenho minhas dúvidas –s.

 
1. 1° ano do Ensino Médio: Eu estou no 1° ano, e posso afirmar que,se você não tem muita idéia da faculdade a se fazer, é nesse ano que começam, leiam bem, começam a surgir alguma noção dos gostos de matérias preferidas, as que possas ajudar a escolher a faculdade ideal para você, mas isso não quer dizer que vá adiantar alguma coisa. Exemplo: Eu q.
2. Exatas,Humanas,Biológicas: Se você descobre em alguma aula de Biologia ou Matemática que tem super facilidade com essas matérias, que entende e que é melhor do que aquele nerd chato, que implica com você, parabéns, isso é um bom sinal. Sinal de que você presta para alguma coisa KAKAKAK to de brinks, é sinal de que você pode se dar bem em algumas dessas áreas na faculdade. Não sou a pessoa certa para falar isso abigads,mas se exemplo, você gosta de Química, o que é meu caso, você pode tentar Engenharia Química ( como a @loretoana que vai descobrir a formula da coca-cola k),Engenharia Industrial e etc. E assim por diante.......... rs.

3. Depois que você descobre: ‘MÃE EU AMO FÍSICA, QUERO SER UMA EINSTEIN!11!!’ calma, 1° que você não vai ser uma Einstein, desculpa Q, e 2° você já sabe que pode fazer algo na faculdade relacionado a Física,então basta saber se você vai se dar bem, e se vai realmente gostar e .
4. 3° Ano do Ensino Médio: pulei o 2° Ano porque eu sou uma exceção e não precisei faze-lô *apagar. Mas é porque é no último ano do colégio que você já deve estar preparada para a Faculdade, e ter certeza que vai querer cursar o mesmo, me poupe de fazer o enrolation com seus pais * fui ali me matar depois dessa * -n
5. Sei que não ajudei em nada, mas boa sorte na busca, aproveite para pensar sobre Faculdade, porque depois desse último ano do colégio, você vai estar ingressando para a Faculdade  e logo vai fazer disso, o seu futuro. ( WTH ? q).
BEIJOS GOING TO FACULDADE q, :*

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeei o blog. voces sao mt engraçadas ;*

Anônimo disse...

AAAMEEEEEEEEEI O POST. ME AJUDOU MUITOOO GABII. BEIJOXXS