06 maio, 2010

Days for mothers

- postado por: @loretoana


ooi (:


Primeiramente eu quero pedir mil desculpas por não ter vindo posta aqui, já tava morrendo de saudades mimimi )))): 


Hoje vou falar sobre uma coisa tão fofinha as nossas mamães hihi (: as vezes nem tão fofinhas mas né..
Então dia 9 de maio é o dias das mães pra quem não sabe!
Vou dar algumas dicas em o que dar para  ela, em o que fazer com ela.. :DD 



#dica1: O que dar de presente para sua mãe? Se você ainda não sabe disque: 1,  Se você sabe e quer saber a dica disque: 1, Se você sabe e não quer saber a dica disque: 0 e desligue  hunf.


Se você ainda está na linha escute ou melhor leia (:


Bom eu também não sei ainda o quer dar pra minha mãe, mas to pensando seriamente em dar um foguete com um botãozinho que manda ela direto pra Marte  #brinks ;S;S;AS[DÃD[ÇÃD[;AS;D mããe eu tee amo tá ((:


Tipo, tente ver o que ela tá mais "precisando" , a minha por exemplo tá precisando de uma filha a menos mas da minha parte ela não vai ganha isso não :DDD
Mexa no quarta roupa dela ou escute as conversas dela com as amigas .. concerteza você vai acha o que dar!


#dica2: O que fazer de diferente com a sua mãe?
É um tédio fica em casa uma olhando para outra né --'
Então mexa o esqueleto e já vai logo mandando na sua irmã mais nova,  mande ela se vestir porque quem manda na tarde é você  õ/
Depois que vocês já estiveram prontas cheguem bem com a cara-de-pau na sua mãe e dica:
Estamos prontas vamos ((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((: e sua mãe fica boiando né A.DÃ;D[A[;D
De ideia de vocês irem no shopping, na sorveteria, na praia.. sem o seu pai é claro né por favor, mande ele ir visitar a sua vó e tal (: 


#dica3: Faça esse dia ser muito especial, porque mãe é mãe ((: mesmo que você esteja de "mal" com ela faz as pazes, ela merece :) 
E se você não tem mais mãe, mesmo assim demosntre todo o carinho que você tem por ela que de onde ela estiver ela vai veer com o maior carinho (: 


Eu quero manda um Feliz dia das mãe para todas as mães do Mundo, e principalmente pra minha né hihi (:




                                                                    
                                     Parabééns mamães *-*


Acho que é isso ((: Espero ter ajuda vocês, e desculpa de novo pela demora. beeeijos e queijos :*

0 comentários: