01 março, 2010

Jensen *-*

Olá população :D
 Bom,primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado muito aqui, vida de adolescente não é fácil ou melhor,minha vida não é fácil.
Segundamente, hoje é um dia muito importante o qual eu não vou deixar passar em branco, por isso o post vai ser sobre isto.
E terceiramente, ta não tem mais nada agora q.

É filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles, tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa. Já participou de algumas séries famosas, como Smallville (Jason Teague), Dark Angel (Ben) e o seu mais recente trabalho, Supernatural (Dean Winchester). Dallas 1º de março de 1978, nasce Jensen Ross Ackles *-----*

Então, hoje é aniversário do dlç Jensen Ackles, que naturalmente o seu trabalho mais conhecido é como o Dean Winchester de Supernatural, para nós brasileiros Sobrenatural, onde ele faz o papel de irmão mais velho do Sam Winchester que viajam pelos Estados Unidos com o seu carro Chevy Impala preto que eu morro de vontade de passear pelo parque com ele e o Sam rs, em busca de acontecimentos sobrenaturais e caçando fantasmas,vampiros e demonios. E foi quando nas noites tediosas que eu não estava afim de assistir a novela da Globo, apareceu Jensen na minha vida,digo televisão. Começei a assistir e viciar em Sobrenatural,os irmãos mais cobiçados,lindos,seduções,e acima de tudo engraçados,pois é para um seriado meio aterrorizante, tem humor de mais nele,mas é o melhor de tudo porque Jensen é um dos melhores atores que eu conheço,tá tem muitos que eu conheço rs mas ele é por natureza,perfeito.
                                              FELIZ ANIVERSÁRIO JENSEN \õ/

                                                 não reparem na montagem rs.

 Policial: -Me enviaram uma foto sua, e você não se parece com a foto.
 Dean: - É que eu fiz dieta e peguei a doença de pele do Michal Jackson
AHAHAHAH eu amo essa cena,e agora acabou-se minha simples e curta homenagem –s
Ok, só mais uma coisa : PUDIIIIIIIIIIIIIIIM! E pra quem não entendeu,vai correndo assistir Sobrenatural! bgs :*

By: Gabriela Duquia

2 comentários:

luizinho disse...

a gabizinha é dimais

ooi disse...

deeeiz esse post.