04 março, 2010

Filmes

ooi pessoal (: hoje eu vim falar sobre filmes, vou dar umas dicas de filmes ótimos que vocês não podem perder o lançamento *----*


- Percy Jackson e o Ladrão de Raios: O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa. Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.  O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.

 
- Contatos de 4° graus: Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos.
Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões. 
 
- Sempre ao meu lado: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.





- Se beber, Não case: Em ‘Se Beber, Não Case’, três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do iní­cio da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar…

 



 
- Valentine’s Day (Idas e vindas do amor): Em Idas e Vindas do Amor, dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.








 
- The Last Song (A Última Música): Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante do que era antes da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com seu pai desde que ele partiu. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade. Steve recebe a chance de reconectar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio. Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a se unir com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música.


- Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas): O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.





Então é isso pessoal, beeeijos e queijos provolone até mais ;*
By: Ana Cecília

3 comentários:

arrazam disse...

arrazo ana!

adoro disse...

te adoro ana!

eu 100% eu disse...

a ana é deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeissss, di mais da conta esa minina, ti adoluuuuuuuu miguxa, forevixxx em meu colaçãããaaao !1111111111!´