20 fevereiro, 2010

séries que a gente ama (:


#Ooi  gatushos do meu S2 –qqq
Sim, estou eu aqui de novo, e agora com uma ajudinha enorme do meu amigo Lorenzo. É, gente, manda tchau pro Lorenzo aêêê –QQ
Hoje eu vou falar sobre algumas séries que são ótimas, e que se você é como eu e não tem paciência pra TV, com certeza elas vão te prender no sofá da sala ;)
Bom, quem vai começar contando a historinha pra vocês –q vai ser o lolinho (: /euseiqueeleodeiaquechamemeleassim. Eu sei lorenzo, não adianta esconder ;) HUSHAUSH
#GLEE :D
A série estreou no Brasil no final do ano passado na FOX . A emissora fez muita publicidade em cima da série,durante todo o mês da oktoberfest,propagandas do glee passavam a TODA hora,dando a impressão de que seria apenas outro HSM da vida ’--, ou como diria um amigo meu RÁI SCUL MIUSICÓL. ‘HUA
Mas valeu a pena, A série estreou e todos puderam ver que era uma coisa muito mais envolvente do que o esperado,conflitos familiares,gravidez na adolescência,alunos rejeitados e a esperança de um professor para conseguir reerguer um clube de coral falido #tenso .
De repente glee virou uma mania,todos começaram a tirar fotos fazendo um L com as mãos e colocar a cima da cabeça exatamente como isso aqui:
- A primeira temporada acabou, mas logo logo o canal Fox exibirá a segunda \õ/


 é, mas com duas beldades dessas até eu iria imitar o L ;)

#LOST  \o/
Após seis anos de um quebra-cabeça sem todas as peças,finalmente,as peças resolveram aparecer .euu acho pelo menos o.o
LOST é uma mega série,porque com o passar das temporadas,o tema e o enredo sempre mudam,na primeira da temporada a maior pergunta era:
-Nossa,como é que um urso polar vive numa ilha tropical?? kk
Agora,a coisa está muito maior do que pensávamos desde o príncipio,um QUADRADO amoroso foi  formado na ilha,uma intriga envolvendo os numeros 4 8 15 16 23 42 foi lançada,descobrimos que naquela ilha existiam outros habitantes,as viagens pelo tempo começaram e por aí vai .
 Nesse ano,para a alegria de uns e a tristeza de outros,LOST vai para a última temporada chegando a mais de 200 mistérios não respondidos,espero que os roteiristas consigam completar o quebra-cabeça ;D .
- Todas as terças, na Axn, 21:00.

aqui quem assume é a rhaíssa (H) –qq
#The Vampire Diaries
Ok, se você começou a ler esse pedaço aqui e acha que é a mesma coisa que crepusculinho, zivudeu HUA’. The Vampire Diaries é bem original, conta a história de uma garota que depois da morte dos pais vai morar em outra cidade onde conhece os irmãos Salvatore. Stefan é um vampiro bonzinho, já Damon... without comentários ;)
 whatever, eles não brilham no Sol, não são ‘vegetarianos’ e são muito  mais bonitos que Edward /prontofalei ;x –QQ
- Todas as quintas, na Warner às 21:00.

#Hannah Montana
Aah, deixa esse seu orgulho e essa sua vergonha de lado e admite: você adora quando Miley, Lilly e Oliver entram em ação, né? :D
Pode falar o que quiser, mas Hannah Montana não é mais coisa de criança, não. Ela cresceu e hoje tem problemas que qualquer adolescente tem, além do que, agora o humor dela está mais natural do que nas primeiras temporadas ;)
Se você não conhece, vale muito a pena conferir :D
- De segunda a sexta, 12:40 primeira e segunda temporada no Disney Channel, e também na Disney de segunda à sexta 18:30, terceira temporada.

#Drake & Josh
Ai gente, esses dois são diversão garantida né? hihu *-*
Drake é descolado, despreocupado e irresponsável, enquanto Josh é super bonzinho e responsável. Os dois se metem em cada encrenca... ótimo! HUA
E ainda sofrem com a irmã mais nova, a Megan. Se você gosta de dar boas risadas das degraças dos outros, esse seriado é perfeito pra você –qq.
- De segunda a sexta na globo às 11:30. De segunda a sexta na Nickelodeon às 20:30 ;)

#The Big Bang Theory
Deixando como eu amo essa série de lado –n, vou explicar, comofas: a série conta a história de Leonard e Sheldon, dois super nerds que, por causa dessa inteligência super avançada não conseguem se dar bem com as pessoas, principalmente com as mulheres –q. Os dois tentam chamar a atenção da Penny, vizinha dos dois.
A série é ótima e tem um humor super lecau –QQQ
-Sábados e domingos, às 10:00 e 10:30.

#Feiticeiros de Waverly Place
Com certeza, a minha série preferida hihu *-*
Conta a história dos irmãos Rosso, que herdaram poderes mágicos da família de seu pai, e treinam para competir entre si para que um dia, um deles fique com todo o poder. Até aí tudo bem, se eles não adorassem uma encrenca e desobediência. {meu caso –qqq
Além disso, se você tem a alma de estilista como eu –q vai amar as roupas da Alex, e se você é garota vai amar mais ainda o Justin ;) HUA
- De segunda a sexta no Disney Channel, à 13:00, e às 19:00 ;)
 

É isso que tem pra hoje amores <3
beeijos, até a próxima ;*

By: Rhaíssa e Lorenzo

0 comentários: