18 fevereiro, 2010

Destino -> Curtição


ooi geente voltei õ// desculpa não ter vindo antes );
Pra você se divertir muito com seus amigos vou dar sete dicas de destinos incríveis para sua viagem de 15 anos *----*
 - Disney (EUA)
Conhecer a Walt Disney World é o sonho de quase toda a menina, e o legal é que os meninos também curtem a viagem!! O ideal seria que vocês ficassem de 12 a 14 noites para conhecer bem o lugar. O parque que você não pode deixar de ir é o Magic Kingdom Park, onde está o castelo da Cinderela. A galera também  vai adorar o Epcot Center, o Universal Studios e o Bush Gardens. Á noite, a dica é jantar no Planet Hollywood ou fazer algum passeio em CityWalk ou Downtown Disney. Passe pelo menos um dia fazendo compras em grandes outlets, ondese encontram roupa e maquiagem legais e baratas. Ah, e os meninos vão se divertir comprando tênis e eletrônicos. Quem quiser pode dar uma esticada em Miami.

- Porto Seguro (Bahia)
Cerca de 50mil jovens vão para lá todos os anos. Além das belas praias, você e seus amigos vão se divertir nas baladas e nos shows que acontecem na cidade. Aliás, ela é ideal para quem gosta de curtir a noite. 





 - Fortaleza (Ceará)
Lá, o sol brilha cerca de 300 dias por ano. Essa é a garantia de um bronzeado perfeito!! Sua turma vai amar o Beach Park, que tem a maior piscina de ondas da América Latina. Reserve ao menos um dia para conhecer a praia de Canoa Quebrada, famosa por suas falésias de até 30m de altura. Há ainda passeios opcionais, como andar de buggy nas dunas, banho de lagoa de Parnamirim ou de jangada em alto-mar na praias de Cumbucu. Não deixe de ir ao Pirata Bar, uma das casa mais famosas e que só abre na segunda-feira, com muito forró.


 - Cancun (México)
Praias de areia branca, mar azul-turquesa e muitas festas. Precisa de mais? Você e seus amigos podem fazer passeios em submarinos com fundo de vidro ou de barco, mergulhar com snorkel e nadar entre peixes  multicoloridos e golfinhos. Não deixe de visitar as ruínas maias. Esse também é um ótimo destino a fazer compras.


- Bariloche (Argentina)
O lugar é perfeito para quem sempre sonhou em ver a neve!! E duas horas de aula de esqui e mais cinco ou seis horas de prática são suficientes para se virar nas montanhas. Vocês podem andar de quadriciclo na lama e visitar uma fábrica de chocolate. A cidade é muito fria, mas preparada para receber turistas. Ou seja, dá para ficar até sem casaco dentro dos hotéis. Para ficar na neve, leve um bom agasalho e compre roupas por lá (é mais barato e mais descolado).

- Cruzeiro pela costa (Brasil)
Como o valor da viagem inclui transporte, hospedagem e alimentação (você só paga as bebidas), esse tipo de turismo acaba saindo mais barato que se imagina. Ficar o tempo todo em um navio?Pois saiba que dá para se divertir muiito sem sair de lá. Afinal, ele tem discotecas, teatros, jogos, parede de escalada, piscinas.. Por ser uma viagem tão diferente, é preciso levar a autorização dos pais com firma reconhecida no cartório.
  
- Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Esse é um destino cheio de glamour, superexótico e cheio de atividades. Vocês podem ficar hospedados em um megaresort e conhecer parte de 365 ilhas e 2mil praias da região. O pacote pode incluir a realização de festas exclusivas dentro do hotel com luzes, laser e fumaça. Sua turma pode aprender a mergulhar em uma piscina oceânica com profundidade para mergulho, fazer rafting, trekking, passeio de escuna..

 Então é isso geente, espero ter ajudado vocês na escolha da viagem dos sonhos *---*. Um beeeijo e até logo.
By: Ana Cecília.

0 comentários: