25 janeiro, 2012

Entre cabides: Camisa Jeans!

A camisa jeans é uma peça extraída do guarda-roupa masculino e completamente versátil: é o tipo de peça que você joga por cima de qualquer roupa e deu, tá pronto. Além de ser um curinga - pois você pode mudar totalmente a cara da sua, alternando os acessórios, a camisa é apropriada para a época da meia-estação, quando precisamos de um agasalhinho, porém nada muito quente. E ah! Sem essa de que usar camisa jeans + jeans não é legal e pesa: as duas peças combinam entre si, sim, e nunca é desperdício de tempo falar que elas não precisam ter a mesma lavagem, né? 


Usar a camisa fechada dá um toque 80"s ao visual - dica: se optar por usar a camisa assim + short jeans, o legal é colocá-la para dentro dele e usar um cinto para "demarcar".
Se quiser um visual "amarrotadinho", torça sua camisa antes de vestí-la e dobre as mangas. Na hora de abotoar, 'esqueça' alguns botões da parte de baixo.


E então, gostaram? Eu ainda não tenho a minha, mas já desenhei o croqui e em breve comprarei o tecido pra fazer. Quer um modelo diferenciado? Aposte em desenhar a sua própria roupa ou pedir pra alguém o fazê-lo.

0 comentários: