22 dezembro, 2011

Férias merecidas!

471109577_large

Teoricamente, estou de férias desde o dia 7 de dezembro. Porém, teoria é algo que não funciona muito bem no meu cotidiano, então, na prática, estou de férias desde essa segunda-feira. Finalmente chegou o tão esperado momento de todos os alunos do país: as férias. Tudo bem, todos nós ficamos empolgados com a volta às aulas, porém, quando as obrigações chamam nosso nome, corremos pra um calendário e já começamos a desejar esses diazinhos!
Dormir tarde, acordar mais tarde ainda; fazer nada, descansar, sair, ouvir música, viajar, ir ao clube, tomar sorvete, andar de bicicleta, ter tempo pra dedicar às suas coisas e mais nada...quer coisa melhor do que o sinal verde pra fazer tudo isso? Prometo que vou aproveitar cada segundo dessas férias, e compensar cada tarde que eu morri de sono enquanto estudava física, me divertindo muito. Espero que vocês façam o mesmo, afinal, tédio é coisa pros fracos - merecemos um tempinho pra ficar sem fazer nada, mas tem sempre algo a ser feito! O negócio é aproveitar: seja dormindo, viajando, namorando, rindo, brincando, fazendo nada. E se prepare: porque a escola é igualzinha a videogame - a próxima fase é sempre mais difícil, as obrigações alongam o ano letivo e encurtam nossas tão queridas férias. Quem quer ser o primeiro a se jogar no sofá pra fazer nada e estrear as férias em grande estilo? 
Boas férias pra vocês, espero que vocês façam aquilo que eu os aconselho sempre no fim de meus posts: DIVIRTAM-SE, e não esqueçam de dar uma passadinha por aqui <3

0 comentários: