01 junho, 2011

Pode entrar, junho!

Tumblr_lm2z1pptep1qf343y_large

Seja bem vindo, junho! Traga todos os amores e alegrias que escondestes em maio ou em abril. Deixe o nublado pra depois e pinte o céu de azul anil. Cante, encante, dance, e entone as mais belas notas durante teus dias. Faça de cada um deles uma nova sala que está no escuro, escondida, esperando alguém para apertar o interruptor, acender a luz e mostrar tudo o que de mais belo há dentro dela. Inspire, ajude. Dê forças aos cabisbaixos por meio da natureza e dos sons dela - uma borboleta pousando no ombro de alguém, um pássaro cantando. Tudo vale! Traga a felicidade no seu colo, e o frio no seu bolso. Mais abraços, mais sorrisos, menos lamentações: se você sorrir pra todos nós, junho, prometo que sorriremos para você. 

O que eu quero pra junho?
Ter mais calma ao realizar minhas atividades;
Me dedicar mais à escola;
Não cobrar tanto das pessoas algo que eu sei que é difícil e que não sou certa de que conseguiria fazer;
Me organizar - com relação a tudo: escola, blog, amizades, quarto, absolutamente tudo;
Mais tempo pra ler, mais tempo pra escrever, mais tempo pra ficar com as pessoas que eu gosto, mais tempo pra descansar;
Mais sorrisos e mais abraços.

0 comentários: