19 janeiro, 2011

O que o Golden Globe Awards tem de melhor!

Domingo, dia 16, às 23h, aconteceu o Globo De Ouro (Golden Globe). Um verdadeiro prato cheio pra quem quer inspiração pra vestidos/cabelos/sapatos/bolsas/maquiagem para festas mais formais, como aniversário de 15 anos, formaturas e casamento. As atrizes estavam impecáveis, com roupas delicadas e que ressaltavam a feminilidade e seus pontos fortes (primeira dica pra quem quer acertar no modelo e corte do vestido: ressaltar seus pontos fortes e esconder os fracos). Vou postar algumas fotos dos vestidos e cabelos que mais brilharam e foram apontados pela crítica!

VESTIDOS


Olivia Wilde, Dianna Agron e Lea Michele.

A Olivia Wilde simplesmente roubou a frase "Eu quero esse vestido pra mim!" de todos que assistiam a premiação com esse modelo degradê, com brilho e corte princesa: foi o melhor da noite, na minha opinião. Em seguida, temos as gleeks Dianna com seu modelo simples, delicado e em tom pastel, e a Lea, com esse vestido que marca o corpo, drapeados no lado e corte de um ombro só: sexy sem deixar de ser delicado, afinal, o tom do vestido remete ao estilo girlie.


Angelina Jolie, Heather Morris e Milla Jovovich.

Esses modelos estão realmente mais simples, porém, sem perder a elegância: Angelina apostou em mangas compridas e cor vibrante, enquanto Heater preferiu ficar na cartela de tons nude e escolheu um modelo com um pouco de brilho, com corte que realça e marca a silhueta.  A modelo Milla Jovovich escolheu um vestido 'cauda de sereia', que marca é colado ao corpo e tem uma cauda abaixo do joelho em um tom prateado: exuberante. 

CABELOS & MAQUIAGENS


Kaley Cuoco e Sandra Bullock.

Kaley: Cabelo = Mousse nos fios molhados + Secar os fios com secados dando jatos diretos + Desfiar a base com escova acolchoada + Babyliss grosso nas pontas + Dividir algumas mechas da parte do topo da cabeça + Prendê-las com presilha de luxo ou prendê-las com elástico e esconder o mesmo com alguma mechinha fina de cabelo.
 Maquiagem = Pele uniformizada com primer > base > corretivo + Iluminador na zona T + Blush rosa-claro nas maçãs do rosto + Degradê de sombra pérola e marrom + Máscara para cílios + Batom ou gloss rosa.

Sandra: Cabelo = Fios com o corte da temporada: retos e cortados somente com a tesoura + Franjinha reta + Coloração degradê da raiz as pontas + Escova super lisa + Chapinha nas pontas.
Maquiagem = Pele completamente uniformizada + Blush pêssego suave nas maçãs + Sombra preta e muita máscara pra cílios + Batom nude.


Natalie Portman. 

A atriz optou pelo coque banana com a franja modelada. É um penteado chique que pede ocasiões importantes, porém, cuidado: por ser um tanto formal, pode envelhecer! O diferencial da maquiagem foi o batom pink e os tons terrosos nos olhos, uma combinação delicada.


Dianna Agron.

O melhor penteado da noite, sem mais! Delicado e super elaborado, esse cabelo deu um ar retrô - por causa do volume - na produção simples da atriz. Haja babyliss largo e spray! A maquiagem estava delicada e realçou o rostinho fofo de Dianna: batom nude, pele com textura aveludada e olhos marcados por sombra grafite e muita máscara para cílios.

Diga-me: já decidiu qual destes visuais vai arriscar na próxima "super-ocasião"?

Por: Rhaíssa Porto / Trends, Moda, Make Up, Comofas


0 comentários: