01 janeiro, 2011

2010 foi bom pra você?


O assunto predominante na timeline do twitter durante o ano inteiro era a pauta ‘passa logo, 2010!’, além das constantes reclamações sobre TUDO que envolvia o ano desse número. Os followings pediam incansavelmente por 2011, como se tivessem a certeza de que o próximo ano vai ser ótimo, sem que eles precisem mover um dedo sequer para isso. 2010 foi bom pra você? Você aproveitou os dias como se fossem seus últimos? É clichê, ok. Mas, se pararmos pra pensar...é bem a realidade. Esse ano foi um período de grandes realizações – não falo estrondosas, mas sim de grande importância pra mim - e mudanças em minha vida: coloquei o pé no ensino médio - e vi que teria que me dedicar mais aos estudos! rs, comecei o blog, fiquei bem mais próxima das minhas amigas, conheci pessoas maravilhosas e, bom, to amando alguém que também me ama - precisa falar mais alguma coisa?. Enfim, acho que fim de ano é época de fazermos um “balanço” das coisas boas e nem tão boas assim que fizemos, e do que queríamos ter feito, mas por um motivo ou outro não foi possível, e aplicar o que aprendemos nos próximos 365 dias. Metas para 2011? Tenho muitas! Mas nunca promessas: afinal, todo mundo sabe que promessas de ano novo nunca são cumpridas. Pense no que você deseja para esse próximo ano, e já comece o dia primeiro de janeiro com ótimas recordações. Um feliz 2011 pra vocês, cheio de alegrias, bênçãos, amor, amizade, saúde, sucesso na escola, trabalho, em tudo que você aplicar esforço! Muita música, sol, mar, praia, conversa jogada fora e noites em claro com os amigos, além de notas boas e nenhuma preocupação. Filmes, jogos, viagens, família unida e doce pra vocês: agora, é só começar o ano brilhando!
 Por: Rhaíssa Porto / Txt, Comportamento

0 comentários: