08 outubro, 2010

Especial acessórios: Pulseiras!

Por: Rhaíssa Porto / Trends, Moda


Com o calor batendo a nossa porta, acabamos deixando os casacos em casa quando saímos, certo? E não é nada legal vestir uma blusa de manga curta sem ter ao menos uma pulseirinha pra enfeitar, né? De todos os tipos, tamanhos, cores, das hippies a pérolas, todas estão em alta quando misturadas entre si. As preferidas são as trançadinhas (aqui está o tutorial para aprender a fazer uma), as fitinhas, as de tachas e as combinadas com medalhinhas, mas as de pedras e pérolas se encaixam perfeitamente para ocasiões mais formais.
A tendência é misturar os diferentes estilos, como juntar trancinhas de couro com braceletes de tachinhas, além de usar pulseiras e relógios simultaneamente. Cores vibrantes, materiais diferentes e grande quantidade podem até transformar seu uniforme da escola em uma roupa muito estilosa, só depende de você.


Existem diversas formas de usar essa tendência a seu favor: você pode fazer suas próprias pulseiras - afinal são fáceis de fazer e você consegue material em qualquer lojinha de artesanato - ou fazer como as famosas e usar várias de uma vez só. Aproveite!

0 comentários: