23 agosto, 2010

Seu segundo coração, Pt. I.


Por: Rhaíssa Porto / Sem Categoria, Txt


Um sonho. Definitivamente, aquilo só podia ser um sonho. Eu estava perdida no meio do breu da noite, em uma rua demasiada pequena para o meu tamanho, quando reparei que, na esquina, algo brilhava em um tom dourado. Me aproximei, e, trêmula e com medo de que aquilo representasse algum tipo de ameaça pra mim (eu estava completamente sozinha, no escuro, em um lugar desconhecido, o que não significaria uma ameaça pra mim?), vi que se tratava de uma espécie de caixa. Pequena, ela era incrustada de pedras vermelhas, que, acredito eu, eram rubis. Era simplesmente linda: a peça mais delicada que eu já havia visto durante meus meros 15 anos de vida. Me pus de joelhos diante dela para comtemplá-la, e me vi pegando-a – ou melhor, tentando pegá-la, pois era muito pesada para que os meus fracos e magros braços agüentassem tanta carga sobre eles. Não hesitei e, curiosa, abri a caixa.
Continua. <3

0 comentários: