29 julho, 2010

European Trends

Por: Rhaíssa Porto / Moda


Pra estrear a tag ‘Moda’, nada mais digno que um post-tributo à peça de roupa mais feminina inventada até hoje: a saia de cintura alta. A saia, que sempre remeteu à romantismo e feminilidade, ganhou uma das melhores releituras já vistas na história do mundo da moda: a cintura alta. A versatilidade dessa peça é enorme, tanto que a maioria das garotas tem ou quer uma dessas. Mas hoje eu vim falar de um estilo de saia de cintura alta que é hit pro verão 2010: a míni. Esse estilo já é batido, por isso vim trazer o tutorial de como usar, inspirado nas garotas européias (aquelas que sempre lançam moda, lembra?).

O estilo de combinar a saia é incrível, muito criativo, e dá pra usar em qualquer ocasião. É basicamente: míni saia + sapato pesado + t-shirt fluida + cinto cool + bolsinha pequena. Dica: Se estiver frio, ou simplesmente quiser incrementar a produção, adicione uma meia calça. Pode ser estampada, colorida ou rendada, desde que combine com o estilo do look.
Eu achei a combinação fantástica, super feminina, e o melhor: dá pra adaptar à qualquer estilo! Definitivamente, eu amo a moda européia, e, se depender de mim, vocês ainda terão muitas novidades de lá, hihi. Xoxo, .

0 comentários: