23 junho, 2010

5+2=7, se pá k


- postado por: @gabiduquia.
ooi amigos(as), vocês não devem estar se perguntando o porquê de o título do post ser 5 +2=7 , mas mesmo assim eu vou explicar. Como nós estamos no Inverno eu pensei em dividir esse post entre: 5 motivos para você gostar de inverno e 2 dicas para você aproveitá-lo melhor, na mais linda das estações que para mim é o Inverno. Ps.: vão ser só duas dicas, não tô doente.
MOTIVOS. (esquece o verão q)
1. Diferente das outras estações, você dá graças a Deus por ter sol em algum dos dias, e não pedir que ele desapareça por culpa do calor ou coisa do tipo. Um dia fica mais lindo ainda, quando se tem a presença desse astro, que faz do Inverno,como eu disse, a melhor estação para mim.

2. No inverno parece que os corações das pessoas ficam mais receptivos, não por causa da Campanha do Agasalho, eu sei que ajuda, mas é diferente. Ao contrário do verão que você fica suando, passando calor que nem eu, que não possui poder aquisitivo para ter um piscinão do ramos –n. No inverno não se precisa de nada disso.
3. Chocolate quente, pinhão, pipoca, torta de maçã... isso me deu fome k, mas no inverno é muito mais prazeroso sentar na frente da tv,assistir a algum filme com os amigos, com cobertores até a cabeça, comendo pipoca, tomando chocolate quente. Tudo fica mais agradavel, ao contrário do verão, não querendo desprezar o coitado mas, no verão só se tem vontade de tomar coca-cola e ficar de molho na piscina. Por isso que você fica gordo.
4. Não sou fã de fazer exercícios físicos, mas no inverno até dá para fazer alguma caminhada em um parque, ou pracinha e etc. Você não se cansa tanto como no verão, você fica aquecido e ainda diminui essa barriga enorme.
5. Olha, não sei se deu para perceber que eu não gosto de verão, mas eu não gosto ok? KK Então por isso que você deve se aquecer e curtir da melhor forma possivel, o querido Inverno *-*.

DICAS: ( já disse que eu amo dar dicas? Vai virar profissão –n)
1. Como o Inverno te dá o prazer de ficar entupido de cobertores, você pode aproveitar e fazer uma ‘ssesão pipoca na sua casa, convidar alguns amigos, e tomar chocolate quente com pipoca. ( cuidado para não queimar as pipocas, leia o manual de instruções antes q.)
2. Para aproveitar o sol, nada melhor que passar algum tempo no parque, ou pracinha perto da sua casa, andando de bicicleta, ou caminhando sei lá você se vira. E para os preguiçosos dá apara ficar apenas sentado, curtindo a natureza –nst


(WEEEEEEEE KK)



Apreciem com moderação o Inverno rs, bgs :* <3

0 comentários: