06 fevereiro, 2010

tédio, comofas?


eaí galeree \õ/ -q
hoje eu vim postar sobre um assunto que me intrigou muito [?] mentira.assuntos que intrigam não são engraçados –QQ
o post de hoje vai ser sobre uma ideia que o meu amigo kelvin teve: postar sobre coisas para fazer quando não se tem nada a fazer. bom, ele quase que me obrigou /mentira\ q, então vamos lá. :B
e, como sempre, com a ajuda do...
MANUAL DA RHÁ RHÁ \õ/ -Q
#numeroum:
 Piquenique \õ/. Ée bem coisa de americano /queadadaadoooraq\ mas ée super divertido :B
Toalhinha xadrez vermelha e branca /colorada!q\ comidinhas gostosas (não se esqueça do creminho gostoso dos meus velhos Teletubbies que me abre o apetite até hoje q), o iPod e muitos amigos. Ache uma pracinha bonitinha /decente\ e arrumem lá.pronto! :D
#numerodois:
Vá ler um livro! Eu seei, eu pareço uma mãe falando isso, mas é muito bom sim, hunf’. Escolha algum livro que tenha a ver com você, e se você não gosta de ler escolha um divertido, ou uma revista legal, tipo mundo estranho ;)
#numerotres:
Chame seus amigos e monte uma partida de qualquer esporte, de preferência, de um que tenha bastante ação e seja em equipes, como queimada (ý). Isso vai render bastante risada, e você ainda fica saudável ;)
#numeroquatro:
call to everybody –q e montem uma festa temática. Pode ser à fantasia, carnaval, do pijama, vale tudo, desde que tenha bastante músicas boas e comidinhas gostosas –SS. E, pra não ficar na mesma chame alguns garotos /queprestem,pff\ tbm (6’ /se você for garoto, traduza isso, por favor :D
#numerocinco:
Essa é muito útil nos dias de calor, pra você que não tem piscina, e se seus amigos estiverem viajando, pega seu irmão e obriga –q: guerra de bexiguinha d’água *----* não ée coisa de criança, ok? Quer coisa melhor que se divertir estourando as bexigas nas costas dos outros? HUA’.
#numeroseis:
Sugestão muito criativa do kelvin, mas: coma! Mas alguma coisa que você mesmo prepare. E se você não souber nem esquentar leite, como eu –SS vai ser melhor ainda. Pegue um livro de receitas ou vá jogando tudo que você vê pela frente numa tigela, assa/frite/cozinhe e voalá! Mas, antes peça pra alguém provar pra ver se não ficou letal ok? HUA’
#numerosete:
Passe o dia inteirinho na frente da TV numa sessão pipoca daquelas –n. chame everybody again e façam pipoca com todos os tipos de cobertura e misturem refris pra ver no que vai dar (H) HAHA. Alugue uns filmes legais e novos, pff ninguém merece lagoa azul –TTTT.
Ok gente, aqui vocês já tem dicas de como se virar em uma semana ;)
EM BREVE...
Entrevista com a everlong. *--* sim, somos tão divos que vamos entrevistar celebrities (H) –q.
Faremos o vídeo sem cortes, pqe não sabemos editar /mentiraq\ e depois vocês conferem *-*
Até a próxima, bjbj ;*
By: Rhaíssa

0 comentários: