17 janeiro, 2010

Coleções (:

Hola que tal? Eu sou a Ana e esse é o meu primeiro post.
Galera da comunidade , eu vou falar sobre coleções, espero que gostem :D

- Revista:
A melhor coisa que tem no mundo é colecionar revistas, quando tu está em dúvida com qual roupa se vestir, tu pega a primeira revista que está na tua frente e já escolhe de primeira, mas se tu tem uma amiga estilista como a Rhaíssa nem precisa, é só ligar :)
Existem várias revistas jovens muito boas, e também várias ruins, eu prefiro sem dúvida nenhuma a Capricho *-*.



-Adesivos:
Eu não sou muito fã de adesivos mas tem muita gente que AMA, e as vezes é até bom ter se tu precisa para fechar uma carta é uma ideia ou também para tapar aqueles erros horriveis que tu coloca quando escreve algo de errado no caderno.
Mas colecionar adesivos #naoerasocanal né, só as vezes, e depois tu dá para tua irmã :p




- Chaveiros:
Tá, essa não é lá uma das melhores coisas para se colecionar,mas tem gente que gosta. Tipo se tu é aquela pessoa que ama andar com bolsas diferentes ou, usa coisas que possam se pendurar chaveiros (?) -n.
É legal usar vários chaveios da tua coleção,sendo de animes, ídolos ou aqueles que a gente ganha no McDonald's :p





- Dvd's :
Acho muito legal aquelas pessoas que colecionam Dvd's, pensa só chegar na casa de um supert amigo (a) e vocês ficarem no calor infernal sem nada para fazer, aí ele(a) diz: AHH a gente ainda tem a opção de assistir algum filme, eu coleciono hehehe!! :P
Então, além de tu estar na casa de uma pessoa que tem uma 'locadora', tu vai poder escolher qualquer filme que te atraia -s.






Espero ter inspirado vocês a se tornarem colecionador,beeijos até a próxima -s.
By: Ana Cecília.























0 comentários: